Pela primeira vez em 45 anos de transmissão, os amados atores e comediantes do programa de televisão Saturday Night Live filmaram um episódio inteiro no conforto de suas casas em quarentena.

 

Faz um mês que o programa parou de transmitir novos episódios como forma de respeitar o distanciamento social em meio aos surtos do COVID-19. No início desta semana, no entanto, o elenco finalmente reuniu os membros da platéia contribuindo com todos os esboços e clipes do episódio em casa.

 

Os membros do elenco do SNL não foram os únicos a voltar à esfera pública; Tom Hanks – que já recebeu vários episódios no passado – iniciou o episódio histórico com um monólogo discutindo sua breve hospitalização e recuperação do novo coronavírus na Austrália.

 

“Desde que fui diagnosticado, sou mais parecido com o pai da América do que nunca”, disse Hanks, “já que ninguém quer ficar perto de mim por muito tempo e deixo as pessoas desconfortáveis”.

 

Além disso, o elenco foi acompanhado por astros convidados cômicos anteriores, como Larry David e Alec Baldwin, além de Fred Armisen, Bill Hader, John Mulaney, Adam Sandler, Tina Fey e Amy Poehler, para uma solene homenagem em memória do longa. diretor musical Hal Willner.

 

Independentemente das circunstâncias turbulentas em torno do lançamento do programa, Hanks tranquilizou os telespectadores de que o programa foi realizado com a intenção de trazer alegria, risos e união para a Internet.

 

“Vai parecer um pouco diferente do que você está acostumado?” ele perguntou para a câmera. “Sim. Será estranho ver esboços sem grandes cenários e figurinos? Certo. Mas isso vai fazer você rir? Eh – é SNL. Haverá algumas coisas boas, talvez um ou dois fedorentos. Você sabe o que fazer.”

 

Fonte: Good News Network


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.