A Marvel divulgou uma entrevista com o ator Mark Ruffalo sobre a participação de Hulk em “Vingadores: Guerra Infinita“, após os acontecimentos em “Thor: Ragnarok“. Ruffalo explica que o Gigante Esmeralda viveu coisas em outra dimensão, o que fez com que ele desenvolvesse mais sua personalidade e que, agora, volta pronto para a ação:

 

“Ele foi a outra dimensão por um momento e fez um grande amigo, Thor, e eles fizeram uma viagem intergaláctica, e então ele voltou. Nós fomos apresentados a Thanos depois de muita luta, e agora ele foi trazido de volta para os Vingadores.”

 

Ruffalo também diz que Hulk volta com o propósito de mostrar o quão poderoso é e derrotar Thanos:

 

“Banner provavelmente sabe mais sobre Thanos do que qualquer um. Ele está realmente tentando impressionar a todos e mostrar o quão perigoso ele é. Ele vem gritando ‘assassino sangrento’. Ele viu o dano que ele – Thanos – pode causar e o quão poderoso ele é. Todo o grupo está em desordem, então ele também sente o que aconteceu na Terra e está tentando ajudar a resolver essas diferenças e o tamanho do perigo que estão enfrentando.”

 

Banner enfrentou uma experiência de mudança de vida em “Thor: Ragnarok“, e depois disso, o ator diz que o Hulk precisa voltar ao jogo:

 

“Mais uma vez, acho que ele está tentando encontrar seu lugar na fila. Ele está tendo algumas dificuldades para se integrar com o resto do grupo, mas ele também está familiarizado com algumas informações essenciais para sua sobrevivência . A divisão entre Hulk e Banner está começando a se mesclar um pouco. Você tem um Hulk que realmente pode se expressar sem estar com raiva.”

 

Por fim, Ruffalo disse que a evolução do personagem é paralela à progressão do Universo Cinemático da Marvel:

 

“Curiosamente, eu brinco com as pessoas que é como fazer um programa de TV onde você lança um episódio a cada três anos. Há uma continuidade, e quando discutimos isso com a Marvel ou com Kevin [Feige, produtor dos filmes], realmente falamos sobre uma progressão do personagem. Eu fui capaz de dizer para onde o personagem deve ir, ao mesmo tempo em que devo lidar com um novo script e um mundo novo, mas os personagens sentem que estão fazendo uma jornada. Parece que um vai para o próximo e assim em diante. Parece um longo número em série, o que é bom.”

 

“Vingadores: Guerra Infinita” tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

 

Fonte: Cinema com Rapadura


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.