Após meses de especulação e muitos pedidos dos fãs a Marvel confirmou a produção do filme solo da Viúva Negra, a espiã soviética interpretada por Scarlett Johansson no universo cinematográfico baseado nos quadrinhos da empresa norte-americana.

 

A diretora australiana Cate Shortland (“Lore“)foi contratada para ser a diretora da produção.

 

Cate se tornará a primeira mulher a dirigir sozinha um filme da Marvel e o processo para definir quem assumiria o cargo demorou seis meses, com representantes do Marvel Studios se reunindo com cerca de 70 diretoras até encontrar a candidata perfeita. Rumores já apontavam Shortland como um dos nomes favoritos do estúdio, ao lado de Amma Asante e Maggie Betts.

 

A roteirista Jac Schaeffer escreveu a versão mais recente do script do filme.

 

Ainda sem data de estreia prevista, o filme não será influenciado pelos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita e deve se passar antes do primeiro longa do grupo de super-heróis, contando uma história de quando a Viúva Negra ainda era uma agente a serviço do país comunista.

 

Alguns fãs apontaram que o filme Operação Red Sparrow, com Jennifer Lawrence, já era de certa forma um “origem da Viúva Negra sem a Viúva Negra”, e seu relativo sucesso talvez tenha acelerado a decisão da Marvel. Isso, somado a um movimento de “vamos fazer mais filmes com super-heroínas” que começou com grande sucesso na DC com o filme da Mulher-Maravilha. A Marvel está entrando atrasada no trem, mas o filme da Viúva Negra tem tudo para ser um grande filme de espionagem com super-heróis.

 

Fonte: Infosfera


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.