A Disney divulgou novos clipes da animação “WiFi Ralph – Quebrando a Internet”. O primeiro vídeo traz cenas inéditas das aventuras de Ralph e Vanellope no mundo da internet, embaladas pela música “Zero“, da banda Imagine Dragons, que já foi confirmada na trilha sonora do animação. Veja abaixo (sem legendas):

 

á o segundo vídeo divulgado traz uma divertida disputa automobilística entre as personagens Vanellope e Shank. Veja abaixo (sem legendas):

 

A trama do longa se passa nos dias atuais e irá mostrar como Ralph sairá de seu arcade para explorar, ao lado de sua amiga, a princesa Vanellope von Schweetz, o vasto mundo da Internet. O novo filme conta com os retornos, por meio da dublagem original, de John C. Reilly (“Kong: A Ilha da Caveira”) como Ralph, Sarah Silverman (“Popstar: Sem Parar, Sem Limites”) como Vanellope, Jack McBrayer (“Os Smurfs e a Vila Perdida”) como Felix e Jane Lynch (“O Virgem de 40 Anos”) como a Sargento Calhoun.

 

A sequência também marcará o retorno das atrizes que dublaram as princesas da Disney em outras animações: Auli’i Cravalho (“Moana: Um Mar de Aventuras”) como Moana, Linda Larkin (“Aladin”) como Jasmine, Paige O’Hara (“A Bela e A Fera”) como Bela, Jodi Benson (“A Pequena Sereia”) como Ariel, Mandy Moore (“Rapunzel”) como Rapunzel, Anika Noni Rose (“A Princesa e O Sapo”) como Tiana e Kelly Macdonald (“Valente”) como Merida.

 

A animação também trará novos personagens como Skank (dublado por Gal Gadot  “Mulher-Maravilha”), uma piloto durona de um jogo online de automobilismo chamado Slaughter Race, e  Yesss (voz de Taraji P. Henson, da série “Empire”), que é o algoritmo principal da internet. Além disso, o elenco trará as vozes de Ali Wong , Timothy Simons, GloZell Green, Hamish Blake e Alfred Molina

 

A direção é de Rich Moore (“Zootopia: Essa Cidade é o Bicho”) e do estreante Phil Johnston.

 

“Wifi Ralph – Quebrando a Internet” estreia dia 03 de janeiro de 2019 no Brasil

 

Fonte: Cinema com Rapadura 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.