Aqui, você encontra sugestões para sua noite mais assustadora do ano – são filmes de terror escondidos nos confins da Netflix, onde pedras preciosas podem ser achadas.

 

Escolha qualquer um deles, dê play, e a diversão é garantida:

 

xx

XX (2017) | Essa antologia de quatro curtas histórias não conectadas tem uma proposta interessante: oferecer o ponto de vista feminino sobre o terror, com diretoras, roteiristas e estrelas mulheres. Karyn Kusama (Garota Infernal) e a cantora St. Vincent dirigem segmentos.

 

invasaozumbi

INVASÃO ZUMBI (2016) | Esse filme sul-coreano surpreendeu os críticos ao mostrar uma história de zumbis alucinante, assustadora e até, veja só, emocionante! Com 1h58 de duração, o filme é tão agonizante que parece ser muito maior.

 

hush

HUSH: A MORTE OUVE (2016) | O mestre Mike Flanagan dirige a esposa Kate Siegel em uma performance incrível na pele de uma mulher surda perseguida por um assassino em sua casa durante à noite.

 

grave

GRAVE/RAW (2016) | Julia Ducournau estreia com um impactante suspense com temas complexos e viradas de trama surpreendentes – a historia segue uma estudante vegetariana de veterinária que tem uma reação bizarra quando é obrigada a comer carne em seu trote.

 

oultimocapitulo

O ÚLTIMO CAPÍTULO (2016) | Essa é para quem tem paciência com terrores lentos e cifrados, cheios de tensão ao invés de sustos ou choques. Nas mãos do diretor Oz Perkins, a história de uma enfermeira que cuida de uma escritora de terror idosa é inesquecível.

 

oconvite

O CONVITE (2015) | Ela de novo: Karyn Kusama dirige com maestria esse suspense de alta tensão sobre um homem que visita a casa de sua ex-mulher ao lado dos amigos após uma tragédia marcar o divórcio. O filme definitivamente não é o que você esperaria dele.

 

correntedomal

CORRENTE DO MAL (2014) | David Robert Mitchell cria o enervante épico de uma garota que, após fazer sexo, adquire uma “infecção” diferente, na qual uma assombração a segue o tempo todo. As implicações são maiores e mais surpreendentes do que você pode imaginar.

 

obabadook

O BABADOOK (2014) | Ele virou ícone gay em uma brincadeira feita nesse ano, mas o astro desse filme de terror é uma arrepiante personificação do luto de uma mãe que perdeu o marido em um acidente de carro e cria o filho pequeno sozinha.

 

sangre

SANGRE DE MI SANGRE (2014) | Esse curioso filme espanhol mostra duas irmãs que vivem em um apartamento – a mais velha, que criou a mais nova após a morte dos pais, é agorafóbica (não consegue sair de casa) e faz da vida do vizinho um inferno quando ele cai na soleira de sua porta, machucado.

 

gritosmortais

GRITOS MORTAIS (2007) | Da época de quando James Wan ainda era “só” o criador de Jogos Mortais, esse terror envolvendo bonecos de ventríloquos é enervante e tem um final de surpreender qualquer um.

 

Fonte: Observatório do cinema


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.