Eliminado, o modelo ainda falou do relacionamento com Bruna Griphao, o crush em Key Alves e as acusações de racismo e gordofobia por comentários sobre Bruno.

 

Uma nova chance de evoluir como ser humano… aqui fora. Na noite da última terça-feira (31), o público bateu o martelo e Gabriel Tavares, vulgo Fop, tornou-se o segundo participante a sair do BBB23. O modelo recebeu 53,3% dos mais de 100 milhões de votos computados e, com isso, Domitila Barros (46,09%) e Cezar Black (0,61%) permanecem no jogo.

 

 

Em seguida, no Bate-Papo BBB, este ano apresentado por Vivian Amorim e Patrícia Ramos, ele garantiu estar mais tranquilo agora que recebeu uma resposta e pediu às pessoas que tenham “paciência para o processo de mudança que vai acontecer”.

E, pelo visto, começou rápido: ao rever o discurso de Tadeu Schmidt sobre a relação tóxica que iniciou com Bruna Griphao, Gabriel disse que ficou mal, que é muito pesado reviver algo assim e que, naquele momento, nem ele nem a atriz se deram conta do poder das palavras. “É como ele [Tadeu] falou, tem coisas que a gente não pode dizer nem de brincadeira. E eu me envergonho, me arrependo de ter dito que daria uma cotovelada na boca dela [Bruna] como se eu realmente tivesse falado sério, o que nem de longe é o caso”, refletiu.

O modelo também fez questão de demonstrar o desejo de se desculpar com Larissa, por sido grosso enquanto ela tentava mantê-lo afastado de Bruna (“Eu no lugar dela, talvez, faria o mesmo”), e com Bruno, pelos comentários apontados como racistas e gordofobicos sobre a textura do cabelo e o corpo do fã de Lady GaGa. “Mais coisas que, vendo, me deixam para baixo. Espero ter a oportunidade de olhar nos olhos dele e pedir perdão. Fui muito desnecessário e o que eu falei pode, sim, ter causado algum desconforto a ele mesmo que ele não tenha dito nada”, lamentou.

Mas o ponto alto da entrevista foi mesmo a reação de Gabriel ao saber que Anitta não só não puxou mutirão ou torceu para que ele ficasse como ainda nega que os dois viveram um romance e deixou de segui-lo nas redes sociais. “[Nosso caso] foi questão de segundos mesmo. Não levo a mal, nem era minha intenção ficar me vangloriando. Foi algo que o público descobriu, levou para a casa de vidro e eu acabei comentando. Só isso”, contou.

“Sobre o show que ela fez na casa, eu imaginava que isso poderia acontecer e que, por orientação da direção, ela não poderia interagir com a gente ou mesmo ficar olhando. Então, o que vocês viram ali era eu feliz porque era a primeira festa e eu gosto do show dela, das músicas dela, então estava tudo certo. Eu estava superfeliz”, completou.

 

https://twitter.com/Fcoperfeicao/status/1620642316083167232?s=20&t=NoXVb_wYTeGfsjrzTcTJFg

 

https://twitter.com/fernandoluiiz/status/1620642807240343552?s=20&t=lrOxJVIWQlNc_E57XSPrZw

 

O que muita gente provavelmente ainda não sabia é que, antes do confinamento, o modelo mandou uma DM e tentou chamar a atenção de Key Alves da mesma maneira que conquistou a cantora — postando uma espécie de cantada em vídeo. “Também mandei mensagem no Instagram, mas nem me lembro se ela me respondeu. Aí, quando eu a vi [na casa], fiquei empolgado, mas ela escolheu um cara muito maior do que eu, aí não dá”, brincou.


Fonte: https://capricho.abril.com.br/entretenimento/bbb23-gabriel-fala-sobre-anitta-bruna-griphao-mais/


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.