Gustavo é o terceiro líder do BBB23 divulgação/Globo

 

 

Futuro de Domitila no jogo ficou incerto por a modelo ter sofrido um acidente durante a disputa.

 

Foram muitos dias de luta, mas a noite de glória finalmente veio para o grupo do quarto fundo do mar! Em uma prova que exigia atenção, equilíbrio e principalmente agilidade, Gustavo foi o mais rápido ao concluir um circuito montado pela produção e garantiu a terceira liderança do BBB23.

A princípio, a disputa parecia daquelas são resolvidas rapidamente. No entanto, o fazendeiro chegou a ser desclassificado por supostamente quebrar a regra de não pisar no chão enquanto executava a tarefa. Até aí, Cara de Sapato estava na frente e assim ficou por um bom tempo, mas acabou ultrapassado por Gabriel Santana e Cristian, sendo o empresário o brother com melhor desempenho.

 

https://twitter.com/bbb/status/1621339472276164608?s=20&t=lUKFZN1uVQYFbA__cp8XOg

 

 

Porééém, na hora da coroação, rolou o maior plot twist de todos: as imagens foram reavaliadas e a direção do reality show considerou válida a participação de Gustavo, que vibrou de felicidade e escolheu para o VIP Key Alves, Fred Nicácio, Cristian, Gabriel Santana, Cezar e Marvvila.

 

 

Detalhe: ao realizar o circuito, Domitila aparentemente torceu o tornozelo e precisou de atendimento médico. Tadeu Schmidt garantiu que a modelo voltaria para a casa em algumas horas, mas ainda não se sabe se ela estará liberada para fazer as próximas provas ou se terá que esperar até que se recupere totalmente, como aconteceu com Caio no BBB21.

 

Dinâmica da semana
Nesta sexta-feira (03), o leilão do poder curinga começa com a galera sabendo apenas que se trata de um “poder da escolha” (guarde essa informação!). Amanhã, tem prova do anjo e, em algum momento do fim de semana, o temido big fone vai tocar — quem atendê-lo elege duas pessoas que gostaria de ver no paredão, mas será o detentor ou detentora do poder curinga que vai *escolher* qual deles de fato estará na berlinda.

No domingo à noite, como sempre, o anjo imuniza, o líder indica e a casa vota. O contragolpe fica com quem for emparedado pelo big fone, mas quem atendeu ao big fone e quem comprou o poder curinga não poderão ser contra golpeados. Todos, exceto o(a) indicado(a) por Gustavo, disputam o bate-volta. Ah, e três pessoas serão vetadas da próxima prova do líder, viu? Uma pelo fazendeiro e o restante pelos que sobreviverem ao paredão.

 

 


Fonte: https://capricho.abril.com.br/entretenimento/bbb23-gustavo-vence-prova-cheia-de-reviravoltas-e-e-o-lider-da-semana/


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.