Beyoncé fazendo história é lindo. Getty Images/Getty Images

 

 

Com isso, ela desempata e ultrapassa o maestro húngaro George Solti, até então com 31 prêmios

 

É rainha que chama, mesmo: Beyoncé se tornou a pessoa com mais Grammys na história da premiação na noite deste domingo (5). Ela levou quatro prêmios só nesta edição mas, ao longo do tempo, acumula 32 gramofones em casa. No Grammy, ela venceu as categorias de gravação dance/eletrônica, com “Break my soul”; performance r&b tradicional, com “Plastic off the sofa”; melhor canção r&b, com “Cuff it” e melhor álbum de dance/música eletrônica.

Com isso, ela desempata e ultrapassa o maestro húngaro Solti – que tem 31 gramofones ao longo da história (imagina só essa prateleira dentro de casa, gente?).

Até o terceiro prêmio, ela não tinha chegado na cerimônia, viu? Segundo o apresentador Trevor Noah, ela estava a caminho da cerimônia; ele fez uma piada sobre o tráfego de Los Angeles enquanto o prêmio de música R&B era apresentado sem a presença dela, cerca de meia hora após o início da transmissão.

“Eu estou tentando não me emocionar. Quero só receber esta energia e agradecer a Deus por estar aqui”, disse a cantora. “Quero agradecer ao meu tio John, que está aqui em espírito. Agradeço a Deus em primeiro lugar por me manter forte e aos meus pais por terem me amado e me incentivado, ao meu lindo marido, aos meus três filhos lindos que estão em casa assistindo e à comunidade queer por todo o amor. Obrigada!”

E ah, olha só: ela turnê mundial de seu último álbum, Renaissance, nesta semana. E você, leitora de CAPRICHO, pode imaginar o quanto os fãs brasileiros ficaram empolgados (inclusive a nossa redação entra nessa, viu?).

Beyoncé se apresentou pela primeira vez no Brasil lá em 2010, quando trouxe a turnê de seu álbumI Am… Sasha Fierce. A cantora pop voltou em 2013, passando por Fortaleza, Minas Gerais, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, onde se apresentou no Rock in Rio. Desde então, ela passou por outros países com novos projetos, mas não na América Latina.

No site oficial da cantora, algumas datas e locais já foram anunciadas, viu? Entre os meses de maio e setembro, ela fará apresentações nos Estados Unidos e também na Europa. Por lá, passará por países como Suécia, Bélgica, Reino Unido, França, Países Baixos, Espanha e Alemanha.

 

Será que 2023 promete até um show de Beyoncé por aqui?

Estamos atentas 👀

 


Fonte: https://capricho.abril.com.br/entretenimento/beyonce-se-torna-a-pessoa-com-mais-grammys-na-historia-da-premiacao/


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.