Você provavelmente já ouviu a voz dele no começo de algumas músicas bem famosas…

 

Anitta já vinha falando sobre seu misterioso namorado e seus fãs tinham algumas apostas de quem seria, mas a confirmação chegou de fato neste domingo (12/6) – justamente no Dia dos Namorados. Foi Murda Beatz quem conquistou o coração da nossa Girl From Rio e o pessoal já está curioso para saber mais sobre ele. Então, vamos descobrir!

Shane Lee Lindstrom, ou artisticamente conhecido como Murda Beatz, é um produtor musical, DJ e compositor canadense. Nascido em 11 de fevereiro de 1994, ele tem 28 anos e é do signo de Aquário – que combina muito bem com o sol em Áries de Anitta. Ah, e o seu nome artístico surgiu por conta de seu canal no Youtube, plataforma em que costumava promover suas músicas.

Muito renomado principalmente no rap, Murda já produziu grandes hits da indústria musical. Ele trabalhou com diversos artistas, como Drake, Travis Scott, Nicki Minaj, Migos, Zayn Malik e muitos outros. Citando alguns projetos que ele produziu, temos: Motive, da Ariana Grande com a Doja Cat; More Than That, da Lauren Jauregui; Have Mercy, da Chloe Bailey.

Logo no começo da música de Chloe, é possível ouvir a seguinte frase: “Murda on the beat, so it’s not nice” (“Murda na batida, então não é legal”, em inglês.) Isso é uma marca registrada de canções produzidas pelo canadense – assim como o DJ Khaled faz. Agora faz todo o sentido, não é?

Em 2019, Murda também criou sua própria gravadora: a Murda Beatz Recordings. E não para por aí! Ele também esteve entre a lista Forbes 30U nder 30 em 2021, como representante bem-sucedido da categoria musical, e ganhou vários prêmios relevantes na indústria.

 

Já queremos uma colab dele com a Anitta! <3


Fonte: https://capricho.abril.com.br/entretenimento/conheca-murda-beatz-produtor-e-namorado-de-anitta/


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.