23 nov 2021

Mynd premia personalidades pretas.

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 18/11/2021 - 11:45:27

 

Em 23 de novembro, a Mynd realiza a primeira edição do “Potências! A premiação do agora”, uma premiação anual dedicada exclusivamente para homenagear personalidades pretas que foram destaque no ano. O prêmio deste ano é apresentado pela Nivea e tem patrocínio da Oi e TikTok.

Transmitida pelo canal de Preta Gil no YouTube, no TikTok e no Trace Brasil a partir das 19h, o “Potências! A premiação do agora” terá apresentação de João Pedrosa, Gleici Damasceno e Thelma Assis.

Ao todo, são 16 categorias. Entre elas: Videoclipe do Ano, Experimente, Música do Ano, Artista do Ano, Mulherão da Porr@, Brabx do Ano, Caneta do Ano, Ator do Ano, Atriz do Ano, TikTok do Ano, Revelação Digital do Ano, Atleta do Ano, Campanha do Ano, Personalidade do Ano, Profissional da Porr@ e Troféu Potência (homenageado do ano).

A Mynd e a AUR, plataforma de comunicação sobre cultura negra, escolheram os indicados e um júri formado por profissionais da pretos da comunicação e da arte elegeu o vencedor de cada uma delas. A composição do júri incluiu Helena Bertho, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade na L’Oreal; Thathiane Almeida, diretora e cineasta; Evandro Fioti, fundador e CEO da Lab Fantasma; Raull Santiago, CEO e fundador do Papo Reto, Movimentos, Perifa Connection, Favela & ODS; Samantha Almeida, diretora de criação e conteúdo da Globo; Preta Gil, cantora e sócia da Mynd.

A primeira edição do prêmio ainda contará com apresentações musicais, humorísticas e intervenções artísticas. Rincon Sapiência, Mariah Nala, Preta Gil, Negra Li, MC Soffia e Urias estão confirmados.

Gleici Damasceno, João Pedrosa e Thelma Assis são os apresentadores (Crédito: Divulgação/Mynd)

**Crédito da imagem no topo: ARTsiri-Shutterstock**

Data: 23/11/2021
Horário: 19:00 às 20:30
Quando: Terça
Valor: Grátis
Fonte: meio&mensagem
Local: Virtual

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.