Parece que a atriz e Timothée Chalamet podem trabalhar juntos novamente!

 

Imaginem ver Florence Pugh e Timothée Chalamet juntinhos novamente depois de Adoráveis Mulheres… Há muitas chances disso se tornar realidade, viu? Recentemente, o The Hollywood Reporter divulgou que a atriz está em negociações para se juntar ao elenco de Duna na sequência do filme!

“Caso o acordo seja feito, Pugh seria a primeira novata a se juntar a um elenco que inclui Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson e Javier Bardem, entre outros”, disse o site. A produtora  Legendary têm expectativas de começar as gravações no meio deste ano e lançar o longa-metragem em 20 de outubro de 2023.

Entretanto, há alguns obstáculos no caminho. Além do rascunho final do roteiro ainda não estar pronto – o que a atriz está aguardando – e questões de agenda, a guerra na Ucrânia pode afetar as gravações, visto que a Hungria será cenário do segundo filme – assim como no primeiro. “Isso está perto do maior conflito na Europa desde a Segunda Guerra Mundial, e ainda não está claro se isso afetará os planos do projeto.”

Outro fator que talvez possa interferir é que a atriz também está na disputa pelo papel para interpretar Madonna em um filme sobre a vida da cantora. Ainda não há nenhuma confirmação sobre, mas, caso ela consiga o papel principal, o THR aponta que pode afetar a entrada de Pugh em Duna.

Se Florence estará no planeta Arrakis ainda não sabemos, mas já temos pequenos spoilers do que vem por aí na sequência! É esperado que Zendaya tenha muito mais cenas no longa-metragem e três novos personagens estão confirmados, incluindo Feyd-Rautha – o astuto sobrinho do barão que lidera a Casa Harkonnen – e o imperador Shaddam IV – governante que manda a família Atreides para Arrakis. Parece que Florence está em negociações para atuar sendo a princesa Irulan, filha do imperador.

 


Fonte: https://capricho.abril.com.br/entretenimento/florence-pugh-esta-em-negociacoes-para-atuar-em-sequencia-de-duna/


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.