Confira uma lista de séries de sucesso ideais para ver em família.

 

Às vezes estamos na sala vendo uma série com os nossos pais e tudo parece bem até que uma cena um pouco mais picante deixa o clima um tanto constrangedor. Ninguém gosta desses momentos, mas felizmente existem muitas séries boas que podemos assistir em família sem constrangimento.

 

Pensando nisso, nós listamos 10 séries disponíveis na Netflix que estão fazendo sucesso e que você pode assistir ao lado os seus pais. Confira:

 

The Good Place

Em um lindo dia, Eleanor Shellstrop acorda em um belo lugar chamado The Good Place ou, em português, O Lugar Bom, onde Michael, um tipo de anjo, lhe revela que ela morreu e explica que na vida após a morte existem dois lugares – o bom e o ruim. Eleanor, que em vida não era uma pessoa muito boa, logo descobre que, devido a algum erro cósmico, foi parar no lugar errado, e que não merecia estar ali. Junto a sua designada alma gêmea, Chidi, Eleanor vai fazer de tudo para enganar Michael e seus vizinhos e permanecer no lugar bom.

 

Everything Sucks!

Essa divertida história acompanha dois grupos de desajustados em uma escola de ensino médio no estado de Oregon em 1996: o clube de teatro e o clube de vídeo, que, apesar de não terem nada a ver uns com os outros, sem unem para produzir um filme. A série certamente vai despertar em você e nos seus pais alguma nostalgia pelos anos 90.
 
Star Trek: Discovery
Uma nova nave, novos personagens e novas missões, mas os mesmos ideais das produções anteriores: Star Trek: Discovery acompanha as viagens da Frota Estelar a bordo da USS Discovery na descoberta de novos planetas e formas de vida, sem esquecer as histórias e questões pessoais dos tripulantes. A série foi muito elogiada por debater questões importantes da atualidade.
 
Lemony Snicket: Desventuras em Série
A série original Netflix é uma adaptação da famosa série de livros homônimos e conta a história dos três irmãos órfãos, Violet, Klaus, e Sunny Baudelaire tentando sobreviver à perseguição de Conde Olaf, sem nunca perder a esperança de encontrar um lar. A sua segunda temporada chega em março.
 
Atypical
Ofuscada pelas outras grandes produções da Netflix, as discussões sobre Atypical podem não ter chegado até você, mas isso não significa que ela não valha a pena. A série é protagonizada por um jovem adolescente que vive dentro do espectro de autismo e enfrenta questões que qualquer jovem enfrenta relacionadas à busca por liberdade e amor, e acaba sendo uma importante produção para a desmistificação do autismo.
 
Stranger Things
Em 1983, um garoto de uma pequena cidade dos Estados Unidos desaparece misteriosamente. Seus três melhores amigos, seu irmão e sua mãe iniciam uma busca que vai levar à descoberta de experimentos obscuros e uma jovem menina com poderes sobrenaturais. A série resgata tudo de melhor da década de 80, desde figurinos e músicas até as lendas urbanas da época e é o drama ideal para ver em família.
 
Grace and Frankie
Os maridos de Grace e Frankie decidem assumir, depois de dezenas de anos, o relacionamento amoroso que mantinham entre si. Com o divórcio, as duas antigas rivais se veem obrigadas a se tornarem amigas e, já com 70 anos, precisam aprender a viver uma nova vida enquanto lidam com diversos dramas dos filhos e ex-maridos. A série traz uma perspectiva diferente sobre a terceira idade, garantindo ótimas reflexões e risadas.
 
Jane the Virgin
Jane é uma jovem católica que vive uma vida de devoção religiosa até que uma série infortuna de eventos faz com que ela acabe inseminada artificialmente. Grávida, sua vida muda completamente e é motivo para altas risadas.
 
Brooklyn Nine-Nine
A comédia acompanha a vida de Jake Peralta, um detetive que não leva seu trabalho a sério, assim como seus colegas. As coisas mudam quando o severo Capitão Raymond Holt chega na delegacia e entre em conflito imediato com seus novos empregados.
 
One Day at a Time
A série acompanha três gerações de uma família cubano-americana que vivem na mesma casa. Os moradores dessa animada residência são: uma mãe ex-militar recém-divorciada, seu filho e sua filha adolescentes e sua mãe conservadora.
 
Fonte: Guia da Semana

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.