Durante a quarentena e o isolamento voluntário que você e outros milhões de brasileiros estão – ou, ao menos, deveriam estar – fazendo por conta da pandemia de coronavírus, a Catraca Livre vai sugerir algumas listas incríveis de filmes e séries para ver na Netflix. Desta vez, a dica é de filmes de suspense, principalmente pra quem gosta daquela tensão.

 

Veja todos os filmes e séries que entram na Netflix em Abril

Confira a lista abaixo:

“O Poço”
Em uma prisão onde os detentos nos andares de cima comem melhor do que os que estão embaixo, um homem decide fazer algo para mudar essa situação.

 

Corra!

Um jovem negro viaja com a namorada branca para conhecer seus pais. Mas o que parece simpatia e hospitalidade esconde um segredo sinistro.

 

Garota Exemplar

Com seu casamento em ruínas, Nick chega em casa um dia e descobre que sua esposa desapareceu. E quando a polícia pressiona, verdades chocantes vêm à tona.

 

1922

Um fazendeiro confessa o assassinato da esposa. E esse é só o começo desta trama macabra baseada num livro de Stephen King.

 

Amnésia

Ao acordar de um coma sofrendo de amnésia, um homem passa a suspeitar que a mulher que está ao seu lado não é quem ela diz ser.

 

Regressão

Um caso de agressão sexual cometida por um homem sem lembranças do crime leva um detetive e um psicólogo por um caminho sombrio cheio de maldades ocultas e reprimidas.

 

O Silêncio

Ao menor ruído, predadores alados atacam – e matam. Neste terrível mundo novo, só os silenciosos sobrevivem.

 

A Cura

Enviado para buscar o CEO de sua empresa em um spa europeu distante, um ingênuo paciente descobre terríveis segredos de um lugar.

 

Influência

Para ajudar a irmã a cuidar da mãe que está em coma, Alicia volta à casa onde cresceu e tem de enfrentar uma força sombria do passado que agora ameaça sua filha.

 

Bird Box

Uma misteriosa presença leva as pessoas ao suicídio. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus dois filhos saem em busca de um abrigo seguro.

 

Fonte: Catraca Livre.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.