Uma nova versão de Rude Boy, criada pelo DJ Klean, fez parte do grande comeback da cantora durante o evento.

 

 

A ideia para fazer um remix da famosa faixa Rude Boy, de Rihanna, surgiu como uma brincadeira para o DJ Klean. Aos 20 anos e nascido na Bahia, o músico fixou em seu Instagram uma publicação que mostra o momento em que decidiu criar uma nova versão do hit da cantora, em outubro de 2020.

“Estava eu, ouvindo minha música favorita da Rihanna, Rude Boy, quando de repente resolvi fazer uma brincadeirinha com o vocal e deixar a música bem ‘abrasileirada’, espero que gostem do resultado”, escreveu ele alguns anos atrás.

Com o tempo, o remix viralizou nas redes sociais e logo chamou a atenção da equipe da artista, que entrou em contato com DJ.

https://www.instagram.com/kleanmusic/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d3523dda-9e01-4826-a87c-91723e9ffbda

 

Em conversa com o G1, ele contou que ficou assustado com o contato da produção e pediu que Zegon, do Tropkillaz o ajudasse no assunto, já que ele contava com mais experiência para esse tipo de negociação. O artista comandou as conversas e os acordos foram feitos para a autorização do uso da música durante o show de intervalo do Super Bowl. “Pode gritar agora e comemorar”, escreveu ele nas redes sociais.

 

 

Nas redes sociais, DJ Klean celebrou repostando imagens do momento e também recuperando um tuíte que fez em 27 de janeiro deste ano: “Realmente, nada é impossível, acredite nos seus sonhos…”, escreveu ele alguns dias atrás. Confira o momento:

 

 

https://www.instagram.com/reel/ColZos-px65/?utm_source=ig_embed&ig_rid=51b2b1a0-e5b5-4ac6-8827-a87df2a8b6a5

 

Mais uma do Brasil! <3

 


Fonte: https://capricho.abril.com.br/entretenimento/super-bowl-dj-brasileiro-celebra-seu-remix-funk-tocado-no-show-de-rihanna/


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.