Horóscopo do dia 26/03/2020
Reparou que você já não liga mais para certas coisas que antes super te tiravam do sério? Faça um favor pela sua sanidade mental e emocional, e dê prioridade para o seu bem estar. Então, na hora em que você se jogar em algo novo, você pode focar no presente ou ficar preocupada com o que pode dar errado. A diferença é que no primeiro caso você terá paz de espírito e muito mais chances de acertar!

 

Horóscopo mensal de março
Virginiane, você sabia que para a astrologia o ano novo começa só neste mês? No dia 20 de março, no momento exato em que o Sol entra no signo de Áries, entramos no Ano Novo Astrológico. O planeta regente de 2020 é o Sol, que nos ajudará a encontrar o nosso brilho e buscar a nossa realização. No seu caso vale a pena investir seu tempo em atividades que te coloquem em contato com seu interior e seu lado espiritual, como meditação, ioga ou até um curso de tarô, por exemplo, pois é assim que você descobrirá o tesouro que existe dentro de você. Um detalhe importante: escolha o que te dá prazer, pois não se trata de uma obrigação superchata, tá?

 

Neste mês temos uma continuidade de um ciclo de lunações que se iniciou no fim do mês passado, na Lua Nova em Peixes, que causa bastante impacto em sua vida. Fique atenta ao horóscopo diário para entender como cada fase da Lua mexe contigo para aproveitar cada brecha energética ao máximo e não se perder nas emoções, pois é uma fase que pode te ajudar a se desenvolver bastante como pessoa.

 

Você está pronta para voar? Temos uma grande concentração de planetas em Capricórnio durante a maior parte do mês, trazendo mudanças muito significativas que dificilmente poderão ser ignoradas. Será uma época de assumir sua verdade, suas opiniões e ideias e colocá-las para funcionar em empreitadas maiores e que você planeja há muito tempo. Com medo ou sem medo, só vai! Se organize, dê passos aos poucos e confie em si mesma. Você consegue!

 

Horóscopo anual de 2020
Janeiro começa superbem e com muito agito para você, pois suas ideias estão a mil e fica até meio difícil de escolher o que fazer com tanta opção. No fim de fevereiro e começo de março você poderá se sentir um pouco insegura ou com muita dúvida em relação às suas escolhas, mas fique tranquila, pois passa. É só um período de revisão para começar o ano com força total. E o amor? OLha, isso não é bem uma prioridade nesse momento. O romance fica mais para março, perto do ano novo astrológico que começa oficialmente no dia 20. Esse ano será regido pelo Sol, estimulando a todos os signos a serem mais autênticos. Sim, é hora de viver a sua verdade e descobrir o seu brilho. A dica para alcançar isso, virginiana, é reservar mais tempo para olhar um pouquinho mais dentro de si e procurar atividades que deixem seu dia mais alegre e gostoso. Aprenda a meditar, por exemplo. Experimente fazer algo só para se divertir, sem focar tanto no lado prático das coisas. Quando a gente se diverte, descobre muito sobre nós mesmas!

 

Em 2020 você crescerá muito também. Você precisará de disciplina, persistência e foco, e verá que não há muita brecha para deslizes, principalmente de coisas que você já sabia. Mas, ao mesmo tempo que isso soa um pouco como uma cobrança, pra você não será um grande problema. No mês do seu aniversário você estará bem otimista, inclusive, mesmo sem saber bem o porquê do seu esforço e no que isso tudo se resultará. Intuição, né?

 

Em setembro haverá uma renovação muito positiva em sua vida, portanto desapegue do que você conhece e de suas expectativas, pois não tem como prever como essa virada acontecerá. Será repentino, porém será algo que você já sabia que iria fazer em algum momento, só que de um jeito totalmente diferente do que imaginava. Surpresinha!

 

Em abril poderá começar a rolar uma vontade de trabalhar ou de ter um pouco mais de independência. Não se pressione acertar de primeira, pois durante os próximos dois anos você olhará muito para isso. Se rolar algo e não der certo de cara, use o resto do tempo para se preparar, pois no fim do ano você poderá ter mais uma oportunidade.

 

Amizades:

No começo do ano você poderá oscilar entre ter preguiça de ficar indo atrás do povo vs. precisar da galera como se a sua vida dependesse disso. Todos passamos por fases em que questionamos as nossas companhias ou que percebemos que podemos ser melhores amigos, faz parte. Em fevereiro você verá que quando quer algo, nem todo mundo poderá te acompanhar, e tudo bem. Outras pessoas surgirão. Agosto, aliás, tem cara de ser um ótimo mês nesse setor.

 

Escola:

Em abril os trabalhos em grupo poderão rolar superbem, com experiências novas e surpreendentes, mas você precisará de flexibilidade para se organizar de forma diferente do que está acostumada. No fim do mês sua criatividade estará super em alta, e isso vai até a primeira metade de maio. Depois você precisará ralar um pouco mais, ter foco e sair da sua zona de conforto. No fim do ano rola mais uma fase em que você precisará se comunicar bem, mas use como oportunidade para refinar essa habilidade.

 

Amor:

Março pode ser um mês muito legal para o amor. Se você se abrir para vivê-lo sem expectativas, poderá passar por uma fase de renovação nesse setor. Em maio e junho você terá que mudar a forma de lidar com as pessoas. Pensar e cuidar de si é superimportante, mas é preciso levar a vontade do outro em consideração num relacionamento. Cada pessoa tem seu jeito de pensar e de fazer as coisas, então vale treinar o jogo de cintura e a comunicação.

 

Fonte: Capricho.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.